quarta-feira, 4 de maio de 2011

Spaceblooks 2 confirmado

do site da Livraria Blooks:


Fãs da ficção científica, peguem sua agendas! O Spaceblooks está de volta! Nos próximos dias 30 e 31 de maio, às 19h a Liga Galáctica estará de prontidão para receber o evento que está mexendo com o cenário sci-fi do Rio de Janeiro.
O Spaceblooks foi criado em 2010 para abrir um espaço, no Rio de Janeiro, para a discussão da literatura de ficção científica, mas também de suas conexões com o cinema, a televisão e outras tantas mídias. Com produção Blooks e curadoria do nosso parceiríssimo Octávio Aragão, abrimos novamente a pauta de bate-papo, para fazer do Rio outra vez centro das atenções nos universos de alienígenas, mundos paralelos e fenômenos inexplicáveis.
Vamos agora aos participantes dessa nova edição:
  • Lúcio Manfredi, escritor e roteirista. Autor de Dom Casmurro e os Discos Voadores (Lua de Papel, editora do grupo Editora Leya);
  • Pedro Vieira, escritor. Autor de Memórias Desmortas de Brás Cubas (Tarja Editorial);
  • Robert Shearman, escritor e roteirista do clássico seriado da TV inglesa Doctor Who;
  • Estamos confirmando a participação virtual de Kim Newman, jornalista, crítico e escritor inglês, autor de Anno Dracula (Aleph).
Nas próximas semana vamos preparar muito material aqui no blog sobre o Spaceblooks e suas reverberações no tempo-espaço. Acompanhem a gente estejam conosco nos dias 30 e 31. São nossos convidados e contamos com a presença de vocês! Aguardem mais sinais do espaço exterior!

Nenhum comentário: